COMEÇOU A VENDA DO PASSAPORTE PARA A 38ª EXPÔJANAÚBA 2019
13/01/2019

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O passaporte para a 38ª ExpôJanaúba começou a ser vendido no dia 2 de janeiro, no valor de R$ 140 reais no primeiro lote podendo ser parcelado no carnê ou cartão de crédito com entrada de R$ 20 reais. Para adquirir o passaporte é preciso apresentar a carteira de identidade e CPF.

A venda acontece no Sindicato Rural de Janaúba, no quiosque da Kibon, na KDP Celulares, loja Corium e loja San Jorge, em Janaúba; em Nova Porteirinha na loja Biosolo e na KDP Celulares, e na cidade de Porteirinha na loja La Port.

O passaporte também pode ser adquirido pelo site da ExpôJanaúba no endereço www.expojanauba.com.br.

As principais atrações musicais da 38ª ExpôJanaúba são Roupa Nova, Henrique & Juliano, Zé Neto & Frederico, Anita, Marília Mendonça e Léo Magalhães. A 38ª ExpôJanaúba começará no dia 31 de maio.

看着平平的胸部,让人说为“飞机场”丰胸产品,这种滋味真不好受。如何让A胸变为D胸呢?其实日常生活中有很多丰胸的食物丰胸达人,那么丰胸的食物有哪些呢?我们一起来看看吧酒酿蛋丰胸产品!为了更精确的爱护好女性的乳房,在此我们为您提供丰胸专家为您一对一免费指导!产后丰胸方法